Madrugadas de uma princesa:

Estou aqui pensando: Ainda não li o texto para fichar. E o quanto eu sou péssima profissional nisso. E não há uma desculpa tão boa... É início de semestre.

Acho que a única coisa boa é ser bom em pensar na madrugada, mas ficar pensando ser uma artista famosa de Hollywood com um sangue vermelho como de todos os outros e um título que de nada me serve.

E eu adoro pensar na madrugada. Principalmente em inglês. Ficar inventando diálogos e palavras inexistentes ao misturar com o português. Eu realmente não fiz Fisk, mas aprendi tudo isso por conta do orfanato e seu velho hábito de vender crianças. Graças a diretora Marley (sor. Marley Blondie Capital).

E durante essas madrugadas eu fico pensando naquele suco de uva na geladeira, vou fingir que é um vinho e beber (crianças não bebam vinho, é alcoólico) um pouco e dançar mesmo que de forma vergonhosa, mas ainda é o meu jeito de dançar, eu aprendi a dançar no orfanato, mas sempre do meu jeito.

E eu fico também imaginando o quanto tempo eu deixo a luz do quarto acesa por ser uma pessoa altamente pensante na madrugada e pela madrugada! Eu não mamo nas tetas do governo para pagar uma conta de energia tão cara!

~Desliga essa luz, menina! ~ meu subconsciente está falando. Aliás, tem uma borboleta insuportável rodando na luz e vendo a hora ela ser queimada.

E por falar em queimada, tentei brincar de novo disso agora aos 26 anos. O resultado foi que eu queimei o meu namorado. Literalmente! Ele se distraiu no jogo e meu espírito competitivo fez eu jogar toda uma bola na cabeça dele. Ele caiu no chão, que estava quente pela energia solar e agora o bichinho está completamente queimado em uma parte do rosto. Teve até que aprender a usar protetor...

Definitivamente, meus pensamentos nesta madrugada são: Alguém poderia me trazer a bengala e o soro e me falar o porquê deste assunto tão aleatório?


Yes, nós temos bananas crônicas. Bananas não é o meu negócio, mas o da Carmen Miranda sim. E banana tem potássio, bom para cãibra e para as verrugas sumirem...

Chega de assuntos aleatórios. Quero dormir. 




Comentários