Não queria que julgassem o que escrevi aqui em anos anteriores, até porque eu era uma adolescente que estava formando a cabeça.
Hoje, sou uma jovem adulta ou adulta jovem e ainda não sei bem se o que escrevo beira o certo ou errado, eu só sei que ainda escrevo.
Uma princesa que era blogueira antes mesmo de virar moda é algo icônico e bem a frente do tempo. Quem diria que eu e a Meghan Markle teríamos coisas em comum?
Também tenho medo de que nessa pandemia eu me perca tanto e que não saiba o foco de ponto de partida para o da linha de chegada.
O cansaço atormenta a cabeça. Penso, penso e penso... É difícil ter muitas ideias e ser só você para executá-las.
Saudades de uma aglomeração? Saudades né, minha filha? Mas o que eu posso fazer se ainda tem gente irresponsável que não usa uma focinheira (vulgo máscara) ou sequer respeita a quarentena? Paciência? É uma palavra que beira a distância da realidade de Áries.
Mas sinceramente eu não tenho saudade da rotina agitada. Isso eu não sinto. E nem da maioria das pessoas que faziam parte da rotina. É que isso tudo me faz relembrar que eu só fiz o que eu não queria e se tem uma coisa que eu refleti muito nessa pandemia é sobre me rebelar e fazer o que der na telha. Pode ter gente me odiando? Pode. Mas eu não tô nem ai, sabe.
Cansei.
Cansei também de pessoas visitando as outras na quarentena, quando ninguém tava enfurnado em casa (por obrigação) ninguém pensava em visitar. Só queria viver vida de balada e etc e tal.
Cansei desse pessoal também.
E estou aqui para lutar pelos oprimidos da quarentena. Um dia a humilhação vai parar e chegar a exaltação.
Pessoas que não querem parentes em suas casas, pessoas que só querem viver uma vida em paz, sem nenhum remelento gritando "vamos brincar", porque você já perdeu a paciência. Muitas deixam até de ver os seus boys & girls com medo de haver transmissão do vírus e ainda vem gente querer te passar uma tora de coronga... Francamente. É o cúmulo da minha paciência. E pra quem vive na quebrada, é nóis parça. Tamo junto. Ou de forma mais Disnesca:
Eu te entendo perfeitamente. E no mais, parente deve deixar de ser romantizado. Você não precisa gostar de ninguém só porque é parente. :)
Bem-vindo e bem-vinda ao clubinho. E já diria Charlie Brown Jr: Um homem quando está em paz
Não quer guerra com ninguém. XOXO, MM's.
Comentários
Postar um comentário
escreva seu comentário..