Fato muito tempo atrás estou aqui. A primeira coisa que publiquei foi em 2013. Eu era fissurada nesse universo de apresentadoras infantis (talvez por ter uma mãe que foi fã da Xuxa e Angélica).
A primeira postagem foi sobre elas, mas esse universo não tinha muito a ver com o universo do livro, então, eu escrevi muitas coisas pra ganhar visibilidade, mas essa visibilidade não foi muito positiva, já que a maioria que acompanhava aqueles posts de curiosidade nostálgica, nunca sequer compraram um livro de minha autoria.
Então, entre 2017/18, comecei a escrever como se fosse a personagem falando sobre o seu mundo. Coincidiu bem na época da minha primeira faculdade que consumia muito tempo e dinheiro e eu não tinha cabeça pra continuar e ser tão frequente por aqui.
Muita coisa surgiu de desabafo, frustração, medo, mas principalmente de coragem. E esse blog ficará aqui como um símbolo de tudo isso, destacando principalmente coragem.
Agradeço quem acompanhou. Hoje tenho novos projetos, como uma revista literária, um festival literário e uma segunda faculdade na qual me dedico com afinco e respeitando o meu tempo e as crises de estafa.
Espero que esse blog e algumas palavras façam ainda sentido. É isso.
Um grande abraço,
Isabela.
Comentários
Postar um comentário
escreva seu comentário..