Vai, garota! Sendo não-gauche aos 29 anos:

 Desde os 25 anos que luto numa intensa batalha entre ser ou estar. A montanha russa de emoções foi pesada. Essa era a vida adulta que eu sonhava? Jamé. 

Se esse fosse um jogo de foguetinho entre escolher trocar todas as idealizações e expectativas pela realidade, acho que diríamos sim, se tivéssemos a cabeça de adulto num corpo de criança. 

Mas tem uma música que me fez acordar, ter esperança, lutar pelo meu lugar ao sol ou simplesmente dançar sem me importar com alguém me olhando . É uma música chamada Girl Go, da Chrissy Metz. 


Mas no final do dia

Só precisava de alguém para dizer

Garota, vá

Sonhe nessa estrada

Abaixe essa janela

E deixe essa liberdade entrar

Deixe sua mão dançar ao vento

Garota, vá

Você sempre pode voltar para casa

Você pode ver seu nome em luzes brilhantes em todo o mundo

Mas você nunca deixe essa garota ir

E quando eles tentam te dizer quem você é e o que você não é

Você pode nunca se acostumar com isso, mas nunca vai parar

Você vai ouvir um monte de "nãos"

Mas é assim que vai

Garota, vá

Estou uns dias ouvindo em repetição. Descobri que não tenho tanto. A estrada se estreita. Mas ainda tenho em mim os sonhos de garota, apesar de que as articulações não têm mais quinze anos. E tudo bem, mas a gente vai assim mesmo. É só ir, um dia de cada vez. 

Descobri que não posso mais ficar muito tempo nos eletrônicos e passar horas em frente ao notebook em má postura, mas mesmo assim fico. Então, por que não me deixar levar em  meus sonhos. 

Não quero mais um príncipe encantado, apenas um novo amor, já fiz terapia para superar o antigo relacionamento e isso já é o suficiente para ir correr milhas e milhas, atrás dos meus sonhos. Eu só quero ir. 

Me deixe estar, mas ainda eu preciso ser. 

Gauche, com um anjo torto, um safado chato de um querubim, que predestine estar destinada a ir até o fim. 

Até mudei o meu cabelo, troquei de carro e a partir de agora sigo em uma nova quilometragem. 




Comentários