Carta à uma Sociedade Moderna (Modern Society):

 Olá, 

Bem-vindo à sociedade moderna.

Uma vez me falaram que seria fácil viver aqui, logo idealizaram que assim que nascemos somos bem aceitos, mas na verdade nós somos moldados pelos nossos pais a ser o que eles desejam.

Eles jamais pensam: Oh, meu filho será um grande artista!

É algo sempre ligado às profissões de cunho remunerado alto: Médico, advogado ou qualquer outra que espalhe a grana como as neves de Nebraska.

Por isso, eu não consegui seguir essa linha. Eu só vi a vida passar num piscar de olhos, indo ao rumo mais espetacular que ela me oferecesse. Eu sei que posso até não ser exatamente o que era para ser, mas aqui estou. Não posso falar muito, o show já vai começar.

Beijinhos comerciais e até breve,

Sara Artemísia.


Sinopse:

Modern Society retrata o cotidiano de duas pessoas que se encontram pelo acaso e que parecem viver em uma produção de diálogos e conversas memoráveis intensamente audiovisuais. A trilha sonora já foi escolhida e dispensa apresentações. Mas uma dica: O clímax se torna violento e cômico, não necessariamente nessa ordem. O roteiro aqui também distribui questões que nunca vão se resolver, deixando pistas. E, os personagens, sem muitas delongas, abraçam o pouco de paciência que ainda lhe restam, vão embora e deixam o destino tomar conta de cada episódio, numa sequência de tirar o fôlego por risotas memísticas e emoções sem tanto controle. Eles vão padecer à beira do limite, num show sobre uma sociedade mais atual que nunca. Pegue o controle. As aparências podem convencer, mas nunca enganar. Você espera assistir este livro agora?

Autora: Isabela Barboza

Lançamento: Julho 2021

Número de páginas: 276

Modern Society (Link para o ebook). 




Comentários